SIM São Paulo 2018 abre inscrições para showcases diurnos

A Sim São Paulo vai escolher 27 bandas para tocar em sua programação diurna, e a sua pode ser uma delas. Quer concorrer a uma vaga na lista de 2018? O SomosMúsica te dá a dica de como fazer sua inscrição. Vem cá ver!

SIM São Paulo abre inscrições para showcases diurnos Estão abertas as inscrições para artistas que querem se apresentar no formato showcases durante a Semana Internacional de Música de São Paulo – SIM São Paulo de 2018, maior feira de negócios de música da América Latina. As inscrições podem ser feitas até 2 de agosto no site do evento e o resultado será divulgado no dia 03 de setembro.

Showcases são apresentações curtas com o objetivo de promover o artista para o mercado da música, como uma amostra do trabalho. Na SIM São Paulo, eles têm de 20 minutos de duração, são gratuitos e também abertos ao público em geral. Todos os anos, o evento recebe centenas de profissionais da indústria musical de vários lugares do Brasil e do mundo participam da SIM justamente para fazer negócios. Uma ótima oportunidade de mostrar seu trabalho para programadores de festivais, donos de casas de shows, selos, editoras, jornalistas, entre outros, de mais de 20 países.

Neste ano, 27 bandas serão selecionadas para tocar entre os dias 6 e 8 de dezembro dentro da programação diurna do evento, que acontece no Centro Cultural São Paulo. Na edição passada, Linn da Quebrada, Tim Bernardes, Molho Negro, Tiê, Larissa Luz e Giovani Cidreira (artista CD Baby) foram alguns dos selecionados para os showcases da SIM São Paulo.

O que você está esperando para se inscrever? Clique no link abaixo para visitar o site do evento preencher o formulário do processo seletivo.

SIM São Paulo 2018 abre inscrições para showcases diurnos


PT-SOMOS-HANA-DigDistro

Ganhe Dinheiro Guide

2 Comentários

  1. sepulcronegro@yahoo.com'
    by Lucy B. on julho 31, 2018  10:19 Responder

    Posso participar sem material publicado?

    • by Paula on agosto 1, 2018  14:51 Responder

      Lucy, não custa tentar. Inscreva-se lá!

Comente

Seus email não será publicado.