Seu jeito de anunciar música está prestes a mudar

A propaganda é a alma do negócio. E o negócio de fazer música online exige soluções como anunciar no Spotify e em sites de música como Rolling Stone. E você consegue fazer isso sem gastar uma fortuna. A gente ensina como

Seu jeito de anunciar música está prestes a mudar

 

Chegou um jeito muito mais fácil de fazer anúncios de áudio & banners da sua música.

A CD Baby está sempre atenta a novos jeitos, mais eficientes e democráticos de artistas fazerem o marketing da sua música. Então ficamos super empolgados em contar que criamos uma nova ferramenta na plataforma de marketing de música, Show.co, para te ajudar a chegar ao público certo nos lugares em que eles já estão interagindo com música.

O Ad Builder (fazedor de anúncios) da Show.co te ajuda a:

1. Fazer anúncios de áudio no Spotify e na iHeartRadio, para alcançar novos ouvintes

Com o Ad Builder, da Show.co, você pode aumentar o número de vezes que sua música é ouvida em “streaming”, contribuir para a venda de ingressos de shows, fazer crescer o número de pessoas que entram no seu site e mais. Tudo isso usando anúncios de 30 segundos de áudio, focados em ouvintes do Spotify e da iHeartRadio que têm a maior afinidade possível com o seu som (a escolha é baseada em critérios como: localização, estilo musical, interesse que eles demonstraram em outras playlists etc.)

2. Chegue aos maiores sites de música com sua mensagem

O Ad Builder também permite que você anuncie seus lançamentos, uma turnê ou um vídeo com um banner digital que será mostrado nos sites de música de maior prestígio, onde os ouvintes já estão  (Rolling Stone, Pitchfork, Billboard, etc.)

Resultados melhores com menos tempo e menos dinheiro

Com a Show.co, você pode utilizar desses dois tipos de anúncios POR MENOS DINHEIRO e com UM COMPROMISSO MENOR DE TEMPO do que se você fosse gerenciar por conta própria os seus anúncios.

Comparado com os custos de anúncios típicos, nosso Ad Builder é super em conta:

  • Você pode colocar anúncios sonoros no Spotify com um orçamento a partir de US$ 50.
  • Você pode começar uma campanha de marketing com banner com US$ 20.

Mais informações sobre como anunciar sua música com a Show.co

  1. O mesmo anúncio pode ser veiculado por até 31 dias
  2. Todos os anúncios são inspecionados por uma pessoa, para ter certeza que eles se encaixam nas regras dos sites e das plataformas digitais de música onde serão veiculados
  3. Você pode usar até 5 tamanhos diferentes de banners, para eles serem usados em pontos diferentes dos sites e atingirem mais gente

Se você ainda não tem uma conta na Show.co, você pode criar uma DE GRAÇA no painel de controle da  CD Baby. Clique no link “Free Marketing Tools”, ou Ferramentas Grátis de Marketing.

Se você ainda não é inscrito na CD Baby, inscreva-se AQUI. É DE GRAÇA (e não é preciso ter um mínimo de músicas para distribuição).

A ferramenta Ad Builder requer um orçamento de marketing, é claro, mas todas as outras ações de marketing que você pode usar lá (no Spotify pré-ouvir, pré-estréias no YouTube etc.) são de graça, e você pode usar agora mesmo. Então, quando você estiver pronto para fazer uma campanha de marketing paga, a gente adoraria te ajudar. Clique no link “Ad Builder” quando estiver conectado na Show.co.

Para mais informações sobre como conquistar novos públicos com a Ad Builder, ouça o Episódio 22 do podcast DIY Musician Podcast, em inglês.

 

Crie agora sua conta GRÁTIS na Show.co

 


3 Comentários

  1. Pingback : Seu jeito de anunciar música está prestes a mudar – Agnaldo Rangel

  2. noarprojecaomusical.mb@gmail.com'
    by Geovane Bento on maio 26, 2019  11:14 Responder

    Sou Estrategista Fonográfico e esse sistema veio em momento oportuno. Grato a Somos Música por compartilhar.

    • erikap@cdbaby.com'
      by Erika Parr on maio 29, 2019  14:29 Responder

      Muito Obrigada, Geovane! A gente fica feliz em escutar. :)

Comente

Seus email não será publicado.