O Spotify passou a usar galerias de imagens e links de redes sociais

O Spotify é uma das plataformas de streaming que faz o mundo da música girar. E agora o da imagem também: eles começaram a aceitar galerias de imagens e links para suas outras redes sociais. Saiba como usar a nova ferramenta aqui!

O Spotify passou a usar galerias de imagens e links de redes sociaisPor Chris Robley

O Spotify for Artists lançou duas ferramentas de customização de perfil.

Se você tem uma conta no Spotify for Artists, você sabe que pode customizar sua foto de cabeçalho, editar sua biografia de artista, postar as datas de shows, destacar sua música ou playlist predileta no alto da sua página de perfil e mais.

Bom, agora você tem dois novos jeitos de mostrar todo seu brilho no Spotify.

  1. Uma galeria de fotos

Dentro da sua conta no Spotify for Artists, você pode colocar até 125 fotos e editá-las para aparecerem na ordem que você quiser. Você também pode atualizar o avatar do seu perfil usando o seu app Spotify for Artists. Para manter seu perfil fresquinho, poste as suas novidades, como:

  • Fotos feitas pela imprensa
  • Fotos de bastidores no estúdio, em uma turnê ou na gravação de um vídeo
  • Fotos de shows
  • Fotos de você se divertindo com fãs ou com outros músicos
  1. Links para Instagram, Twitter, Facebook e Wikipedia

A aba ABOUT (“sobre”) do seu perfil agora vai poder oferecer links de outras plataformas, para que seus ouvintes possam conferir mais de você, e te seguir em outras redes além do Spotify.

Lembre-se que você, artista CD Baby, vai ganhar verificação instantânea do seu perfil no Spotify, e não vai ter que esperar para ter sua conta no Spotify for Artists!


Guia do Spotify

Comente

Seus email não será publicado.