Você não vai acreditar no que acontece com esse cantor enquanto sua banda manda bala

Ser um rock star às vezes passar por levar uns pontinhos na cabeça. O Blog CD Baby mostra o vídeo do acidente de uma banda metaleira e te pergunta: já viveu um momento videocassetada no palco?

Por Chris Robley

Num instante, eles estão completamente em transe induzido por rock. No instante seguinte, uma lapada de guitarra desce do alto das mãos do guitarrista, que nem um machado, direto na cabeça do vocalista. Ou talvez tenha caído que nem um golpe de rastelo. De qualquer jeito, muito sangua minou — ainda que, graças a Deus, só exista uma foto dessa sangueira, que não aparece no vídeo.

Os caras do vídeo aí em cima são da banda Hello Morning. Eles são amigos meus — inclusive o Henry Curl (também conhecido como a vítima), o Ben Sims (o dublê de carrasco), e Kevin Breuner (que está quase sempre fora de quadro, à direita, e que trabalha no CD Baby) — então espero que eles não liguem de a gente gargalhar da tragédia deles.

Conte-nos suas histórias de cassetadas no palco

O ampliificador que explodiu. O figurino que rasgou. O baterista que desmaiou. Ou pior ainda.

Queremos ouvir suas histórias dramáticas de acidentes de palco e de videocassetadas (e, é claro, esperamos que tudo tenha ficado bem com você, como no vídeo).

Se pareceu uma coisa horrível na hora, mas desde então você aprendeu a rir da desgraça, compartilhe seus infortúnios com a gente na seção de comentários, aqui embaixo.

Ganhe Dinheiro Guide

Comente

Seus email não será publicado.