Você não precisa mais ter 250 seguidores no Spotify para ter uma conta verificada

Abaixo a discriminação com quem está começando: agora o Spotify deixa todo e qualquer artista ter um perfil verificado, aquele com o tique azul. A gente dá o caminho das pedras aqui

spotifyVerificação do Spotify, agora aberta a todos

A verificação de autenticidade de um artista no Spotify — que antes só era feita se você tivesse ao menos 250 seguidores nessa plataforma de música por streaming —  sempre foi um assunto para os artistas.

Bom, trago boas novas para quem está se estressando para conseguir esses 250 seguidores: a verificação do Spotify agora está disponível para todos os artistas, independente do número de seguidores que você tenha.

Essa mudança faz parte da mudança de marca que o Spotify está fazendo no “Fan Insights”, que a partir de agora vai ser chamado “Spotify for Artists”, ou Spotify para Artistas.

Eu tenho certeza que alguns artistas, que deram muito duro para conseguir o número mínimo de seguidores para ter sua conta verificada no Spotify, vão ficar chateados com essa mudança. Mas, como eu já disse em outro post, o lado positivo mais óbvio é: ei, agora você tem mais seguidores no Spotify! E isso vai fazer toda a diferença na hora que você for lançar um single ou um álbum na plataforma.

E se você ainda não teve sua conta verificada no Spotify, vá fazer isso já!

Comente

Seus email não será publicado.