Você já teve pesadelos ao fazer produtos da sua banda?

Seu nome é João do Carvalho. Vc manda fazer uma camiseta de turnê com seu nome, e adivinha o que vem escrito em vez de “do Carvalho”? Sim… Que pesadelos já se materalizaram quando você encomendou produtos para sua banda? No SomosMúsica

As camisetas da sua banda têm de ser de que cor?Por Chris Robley

Na semana passada, bem em cima da hora da festa do lançamento do meu álbum, eu recebi pelo correio uma caixa enorme, cheia de camisetas que eu tinha encomendado às pressas na Merch.ly.

Eu tinha ouvido boas referências de colegas de trabalho que tinham já encomendado camisetas com eles, e eu também passei um tempinho negociando como seriam as minhas peças diretamente com o pessoal da Merch.ly. Com eles, escolhi o tipo de tecido certo, a combinação de cores que cabia no meu orçamento, então eu tinha certeza que tudo iria fluir bem.

[Veja também “As camisetas da sua banda têm de ser de que cor?“]

[Veja também Não vá à falência comprando produtos para sua banda: uma estratégia de camisetas que você precisa conhecer”]

Mas ainda assim eu tive um momento de hesitação antes de abrir a caixa. Saquei minha tesoura. Cortei a fita adesiva que selava a caixa e…

Tudo terminou bem. Eles mandaram tudo conforme o combinado (como eu já esperava).

Isso me fez ficar matutando sobre os problemas que outros artistas podem ter tido problemas com os produtos das suas bandas nos últimos tempos? Quantidade errada, tamanho equivocado, modelos que não foram pedidos? Cores trocadas, ou que chegam com outra cara do que no site? Design equivocado? Atraso na estamparia? Envio para o endereço errado? Tecido titica?

Se você teve um pesadelo de produtos da sua banda que se concretizou, conte para a gente nos comentários aqui embaixo.

Se você quer que sua mercadoria chegue do jeito certo— e no custo certo — confira o Merch.ly.

Ganhe Dinheiro Guide

Comente

Seus email não será publicado.