Qual foi a coisa mais da hora que você já fez no palco?

Ah, se o Carlinhos Brown tivesse visto esse vídeo quando jogaram garrafas nele: o SomosMúsica achou o vídeo de um artista pegando uma cerveja em PLENO VOO e fazendo o que com ela? Vem ver (e contar o que de mais da hora você já fez na sua carreira)

144220369Por Chris Robley

O David Achter de Molen (o cantor da banda holandesa de punk John Coffey) não estava nem NO palco quando esse momento inacreditável aconteceu. Mas, caraca!, como ele pagou de rock star!

Qual foi a coisa mais bacana que você já fez num show?

Você tem um momento “Eu não acredito que uma coisa tão da hora aconteceu” no palco, para contar? Ou uma história de algo inesperado que tenha acontecido e melhorado a apresentação? Conte para a gente na seção de comentários, aqui embaixo.

Ou, se você tem uma história que é o contrário disso — um momento que você fez algo no palco, hoje se arrepende e adoraria cancelar esse momento — conte para a gente sobre ele embaixo!

Ganhe Dinheiro Guide

 

1 Comentário

  1. karlobo@hotmail.com'
    by karlobo on julho 14, 2016  22:41 Responder

    Em um show, na minha juventude (lá se vão quarenta anos) tocava um hard rock acelerado no meu baixo, um Phelpa pesado pra caramba, quando resolvi dar um salto para cima à la Pete Towshend. Era época do Tommy. Ao bater no chão escorreguei com os dois pés e caí deitado de costas. Não me machuquei e, como era o final da música, continuei tocando e o resto da banda também. Ficou parecendo tudo pré-combinado. Gargalhada geral com o susto.

Comente

Seus email não será publicado.