As mudanças no Instagram vão ajudar ou estragar a plataforma?

O Instagram vai ficar mais parecido com o Facebook, escolhendo as postagens que mostra para você de acordo com um algoritmo que avalia mais informações do que só a hora que foram postadas por seus amigos. Vem pro SomosMúsica saber como vai funcionar

As mudanças no Instagram vão ajudar ou estragar a plataforma?Por Chris Robley

O Instagram anunciou ter planos de organizar seu “feed”, ou o jeito como mostra as atualizações, para mostrar o que eles classificam como as coisas que você mais quer saber — é similar a o que o Facebook faz, determinando quais posts devem aparecer para você.

Mas esse movimento, se distanciando da organização cronológica atual, vai ajudar ou estragar essa plataforma de foto e de vídeo? É um passo para mais posts pagos no Instagram?

Aqui está o anúncio do Instagram:

Pode ser surpreendente para você saber que as pessoas perdem, em média, 70% do que aparece no seu feed. Conforme o Instagram foi crescendo, foi ficando mais difícil se manter a par de todas as fotos e os vídeos que as pessoas compartilha,. Isso significa que muitas vezes você acaba não vendo os posts que realmente importam.

Para melhorar sua experiência de uso, seu feed em breve passará a mostrar os momentos que nós acreditamos serem os mais importantes para você.

As ordens em que aparecem as fotos e os vídeos no seu feed será baseada na probabilidade de você curtir o conteúdo da foto, como é seu relacionamento com a pessoa que postou e a temporalidade do post. Quando começarmos, vamos manter nosso foco em reorganizar a ordem — todos os post continuarão lá, só que numa ordem nova.

Se o seu cantor predileto compartilhar um vídeo do show de ontem à noite, ele continuará lá quando você acordar, hoje de manhã, independentemente de quantas pessoas você seguir ou da diferença do fuso horário entre o seu perfil e o dele. E quando sua melhor amiga postar uma foto do seu novo cachorrinho, você não vai deixar de vê-la.

Nós vamos fazer essa mudança no tempo que for preciso, aprendendo no caminho e ouvindo seu feedback. Você começará a ver essas novas experiências nos próximos meses.

É isso que eles dizem. E você, tem o que a dizer? Conte para a gente o que você pensa na seção de comentários, aqui embaixo.

Ganhe Dinheiro Guide

 

Comente

Seus email não será publicado.