Agora, você pode ver quando alguém estiver usando sua música em uma playlist!

Que a CD Baby tem relatórios de tendências que mostram o desempenho das músicas dos artistas no iTunes, Apple Music e Spotify não é novidade, mas essa ferramenta acabou de ficar ainda melhor. Agora você pode ver quando alguém estiver usando sua música em uma playlist!

Agora, você pode ver quando alguém estiver usando sua música em uma playlist!A gente adicionou novas ferramentas aos relatórios de tendências de iTunes, Apple Music e Spotify, e elas já estão na sua conta.

Os relatórios de tendência, com dados sobre o desempenho da sua música em plataformas como Spotify, iTunes e Apple Music estão disponíveis agora mesmo no Painel de controle de membro da CD Baby, e apresentam estatísticas e gráficos fáceis de interpretar, que te dão uma visão interna inédita de como a divulgação da sua música está funcionando.

E mais: Veja onde suas músicas estão sendo colocadas em playlists! 

A gente implantou uma nova ferramenta que mostra quando e onde uma música sua foi colocada numa playlist. Isso é muito importante, já que playlists são possivelmente o fator que mais determina o sucesso de uma música em plataformas de “streaming”.

Faça login, dê uma olhada e encomende um relatório que vai revelar:

Dados sobre tendências de Spotify, Apple Music e iTunes

  • Faixas que fazem mais sucesso
  • As playlists top em que há músicas suas
  • Atividades divididas por localidade – países, estados – e até mesmo cidades!
  • Divisão por tipo de aparelho – Celular/Computador/Tablet
  • Dados sobre a idade e o sexo dos seus ouvintes

Essa janela para ver o desempenho da sua música pode ser muito útil na hora de planejar uma turnê, criar anúncios segmentados ou escolher qual música será seu próximo single.

Clique aqui para fazer login na sua conta e dar uma olhada. Para ver o seus relatórios a qualquer momento você só precisar visitar a seção “Novo! Relatórios de tendências” no lado direito da conta.


 

Ganhe Dinheiro Guide

 

 

Comente

Seus email não será publicado.